sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gossip Girl a garota do blog

A série Gossip Girl a garota do blog é para maiores de 14 anos.
No site do Sbt,peguei a sipnosi para que você conheçam um pouco sobre a série,e não tenham que ler tudo.


Gossip Girl
Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.

As últimas notícias que estam rolando é que alguns atores da série não apareceram nas próximas temporadas.Infelismente né pessoal,porque para quem assiste,todos os personagens são especiais.

Vou apresentar os principais personagens  para vocês:

Essa é Blair,uma garota mimada,super patricinha.Sua mãe é uma famosa estilista,e passa seu tempo dedicado mais ao trabalho do que  a ela.A garota é popular,faz as festas mais legais do colégio,é tipo,uma famosa!!Adora shopping,principalmente quando vai com sua melhor amiga,Serena.


Serena leva uma vida bem interessante.
Para começar,sem querer,ela traio sua amiga,Blair,ficando com o namorado dela.
Desde de que ela voltou de sua viajem(quando sumiu),ela se faz de santinha,mas,acho que não deu muito certo.Sua vida,as vezes,é um CAUS''.Estava vivendo uma vida normal com seu namorado,Dan,quando chega uma amiga muito íntima dele,do passado.Ai surje um certo ciúme.Sua mãe já fez com que ela ficasse preza,dando quixa dela na policia por uma briga.Além de várias discussões com sua melhor amiga.


Den.Namorado de Serena.Não é rico,nem pobre.Seu pai é músico,que já fez muito sucesso no passado.E,claro,que um músico tem muitas fãs,e,seu pai,aproveitou e namorou com a mãe de sua namorada,Serena.Em um episódio,ele e seus irmãos descobrem esse relacionamento,e,eles trocam risadas,levando tudo na brincadeira.


Pode ser confundido com o Zack Afron(Troy do High School Musical),mas,ele é nada mais,nada menos que...Nate,o namorado de Blair que a traiu com a Serena.Ele era romântico,era um ótimo namorado para a Blair,só que,nessa temporada,ele só quer saber de mulheres mais velhas,em quanto a coitada corre atras dele.Eles eram um casal feliz.Sempre que se separam,voltam o namoro.Mas,como será que isso vai acabar?
Faz tudo pelo pai,que é dono de uma super empresa.Mas,ele não faz tudo pelo pai por causa da ambisão,mas,sim,por causa que seu pai se droga,e sempre dando recaidas.


E,por último,o mais safado da série.Esse é Chuck,um garoto safado,é um cafageste,como diz a Blair.Ele é tão esperto que,quando ela está trite pelo Nate a magoar,ele dá em cima dela,e fragilisada,eles acabam fazendo uma besteira...
Não queria contar,mas,em uma das temporadas ele e a Blair estam praticamente casados.OMG!!
Eu não queria contar porque eu ia estregar a supresa,uma das partes mais intrigantes do Gossip.
Para que não fique um casamento chato,ele finge que ''pega'' uma modelo e a Blair chega e dá uma de mulher que pega o marido com outra.Mas,pararam de fazer isso,se não ele ia acabar ficando com uma modelo e largando ela.

Esse foi um pouco de Gossip Girl no blog.
Da próxima vez que eu falar sobre a série,vou apresentar uma personagem que se mântem anônima e prejudica a vida desses personagens,menos do Dan.

Obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer