segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polêmica no twitter de Demi Lovato

Hello
Demi Lovato causa polêmica ao reclamar de Deus no Twitter
Nova polêmica sobre a cantora e atriz Demi Lovato.
A moça vai parar de entrar no twitter por um tempo indeterminado.
Será que é por que ela falou mal de Deus no twitter?
Pois é.
Demi escreveu assim em seu twitter:
''As vezes Deus fica jogando m...no meu caminho e eu fico muito chateada com  Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?”.
“Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis”
Muitas pessoas no twitter protestaram e ela completou:
“Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando”.
Bom,sem comentários!
Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer