sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Avril Lavigne faz música exclusivamente para seus fãs japoneses

É isso mesmo galera,a cantora canadense fez um single para seu fãs do Japão chamada-se Push,traduzindo:impulso,essa é a quarta música do seu album GoodBay Lullaby,~foi lançada apenas no Jãpão. Mas,já fiz a tradução para vocês.Então,ouçam e se divirtam-traduzi também :) http://www.youtube.com/watch?v=fKVcOIUD0Kw Impulso Tenho visto muito você ultimamente E você está começando a me dar nos nervos Foi exatamente assim que aconteceu da ultima vez, e isso não é o que merecemos É um, é um desperdício do meu tempo ultimamente E eu ja estou ficando sem palavras Se isso realmente significa algo pra você, você precisa dar um jeito de ver que Talvez você devesse apenas calar a boca Mesmo quando é difícil Baby, por que isso é amor E você sabe que quando o impulso nos empurrarIsso vai levar nós dois Baby, isso é amor Baby, isso é amor Amor, amor, amor É realmente muito bom estar com você É assim que eu passo meu tempo Mas eu sou capaz de cuidar de mim mesmo Se você estragar tudo, vou mandar você ir passear É um desperdício do meu tempoRevirando tudo Indo procurar se isso realmente pretende ser Então você poderia dar um jeito de ver que Talvez você devesse apenas calar a boca Mesmo quando é difícil Baby, por que isso é amor E você sabe que quando o impulso nos empurrar Isso vai levar nós dois Baby, isso é amor Baby, isso é amor Você e eu Nós dois podemos começar de novo Apenas nós dois Podemos ficar um pouco mais perto Então, me siga Honestamente e você verá YEH Talvez você devesse apenas calar a boca Mesmo quando é difícil Baby, por que isso é amor E você sabe que quando o impulso nos empurrar Isso vai levar nós dois Baby, isso é amorBaby, isso é amor Amor,amor,amor... Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer