sexta-feira, 16 de março de 2012

Obrigada pessoal


Lembra que eu falei para vocês daquela competição que meu blog estava concorrendo?
Se não está lembredo,o Anjinhas estava participando de uma competição de melhor conteúdo no blog MT.
Então..hoje saiu o resultado.
E graças a vocês,meu queridos leitores,o blog


Ganhou na categoria de melhor conteúdo!!
''eeeeeeeeeeee''
Estavamos empatados com o blog material teen,mas,graças a vocês,desempatamos essa competição,ganhando com 75% dos votos,pois o Material Teen estava apenas com 25%.
Agora,vocês merecem toda minha gratidão.
Muito obrigada por votar no meu blog.
Amo todos vocês.
Continuem antenados no Anjinhas em Apuros.
Prometo muitas supresas por aqui..
Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer