segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Disney Channel- Violetta

Hey,Galera!

Violetta é uma novelinha da Disney que eu acho super bonitinha!
No começo,eu pensava assim ''aff,outra novelinha que tem a mocinha,a metida e má e carinha bonitinho que as duas disputam e blá blá blá''. Mas,outro dia,eu estava na casa da minha prima e ela estava assistindo,e eu assisti também né,e foi a partir daí que eu comecei a gostar e vi que estava errada.Sim,tudo que eu pensei era verdade,só que era mais do que isso entendem,era legal!
Hoje estréia a segunda parte desta novela tão legal que eu não consigo parar de ver..
Ah,e para os fãs,eu ouvi dizer que vai ter até a terceira parte!! Não sei se é verdade,mas,tomara que sim né gente!
Vamos as fotos?
Mas,antes,você que não gosta,dá uma chance,assistam, é muito legal gente!
Agora sim,fotos:

Leon ♥
Tomaz ♥
Velu (Violetta) ♦
Francesca , Camila e Velu !!
German (pai de velu)
André
Naty

Ludmila
Draco
Angie
Napo

ETC..

Thanks♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer