domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como convenceu meu pai a deixar eu ir a uma festa?

Hey!!!
Bem,essa é uma pergunta muito frequente,porém depende de cada um como vai convencer seu pai.
Se você tem 15 anos ou mais,use o seguinte argumento:
-Pai,eu já tenho --- anos,já sei tomar conta de mim,me deixa viver,deixa eu me divertir,eu sei o que é errado e te prometo que não vou fazer nada assim,me deixa ir,você confia em mim né? Então me deixe ir!!!
Se você tiver menos de 15:
-Pai,deixa eu ir numa festa? Por favooor..eu sei que eu sou muito nova,mais é melhor você deixar agora do que ficar adiando,porque de qualquer jeito eu vou em alguma festa na minha vida,então você deixar agora e deixar mais tarde não vai ter diferença nenhuma.Se você não deixar eu vou ficar muito chateada com você,vou pensar que você não confia em mim...
Agora,se seu pai for muito homem das cavernas (como o meu),não fique triste,aliás,nem ligue,apesar de você querer muito ir,mesmo que você insista pra caralho,ele não vai deixar.E ficar revoltadinha entao?Nem tente,aí que ele não vai deixar mesmo,tente ser bem boazinha e ir amansando a fera pra ver se ele deixa.
É isso ae pessoal,
Beijooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer