domingo, 27 de janeiro de 2013

Malhação 2013

Hey peoples!
~~♥~~

Estou aqui para falar da Malhação 2013.Bem,tenho ouvido muito as pessoas falando que as malhações eram boas,mais que agora são uma *#%# .Ok,cada um tem sua opinião,eu também achava isso,mas,vi que estava errada depois que comecei a assistir.
E fiz esse poste pensando nas pessoas que assim como eu,curtem a novelinha adolescente.Vocês que acompanham,o que acharam do garoto novo? Lindão né! O Vitor,e claro,como de costume,a Fatinha já foi dando em cima dele.Mas,na minha opinião,ela só quer ''pegar'' ele pra fazer ciúmes pro Bruno,porque,afinal,ela ama ele.
Mas,o que nos fez PIRAR foi quando ele atropelou a Lia (rockeira) acidentalmente,e foi ajuda-la.Quando ele tirou o capacete...OMG! E a Lia,que falou que nunca mais ia se apaixonar se depara com um gato desses.Duvido que ela não vai se apaixonar por ele,pensa,um garoto lindo,olhos azuis,estilo bad-boy,poético e fofo.Se eu fosse ela,não deixava passar não hehe.
Vamos ver umas fotos dos nossos personagens preferidos?

Fatinha
O gato do Vitor
A talentosa Lia
Dinho-ex da Lia
Ju-melhor amiga da Lia
Bruno
orelha
A gringa Valentina


Valeuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer