segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Respondendo Perguntas

Olá gente!
Hoje eu vou responder perguntas que alguns leitores enviaram para o meu e-mail,e que,acaba sendo muito frequente entre os jovens,acredite,eu sou jovem e sei do que estou falando!
Bem,vamos responder as perguntas,só não irei citar nomes,pois a pessoa pode não gostar e tal.
1-Preciso de dicas de nomes para blogs,já pensei em um monte,mais nada fica bom.Pode me ajudar?
Claro! Bem,quando somos iniciantes nesse negócio de blog , não sabemos ao certo que nome colocar,pois varios já estão sendo usados.Eu pensei em alguns,mas não sei se já estão sendo usados: Ok-Girl
               Little-fã 
              Information
             Action-x
             Crazy-forever
2-Qual a melhor maneira para ter um corpo lindo?
Nada melhor que exercicio físico,claro que,acadêmia e essas coisas que tem mais equipamentos e mais tecnologias dão resultados melhores,mas,para que não tem condições de pagar,podemos obter esses resultados a moda antiga.Por exemplo: para tornear pernas e bubum,andar de bicicleta é uma ótima opção.Queimar gordura? Pernas pra que te quero ! Traduzindo- corrida.Abdomen?Além de fazer exercicios fisico pelo menos 20 minutos por dia e alongar BEM antes de fazê-los,você deve fazer vários abdominais,eles NÃO queimam gordura,MAS ajudam a ficar com a barriga ''tanquinho'',se esse for seu objetivo.Além de tudo isso,boa alimentação é importante,porém,deixe os Doritos de lado rs.
3-Tenhos bastante amigos,mas,não tenho aquele que eu confio e conto tudo,e eu to precisando desabafar com alguem,mais também tem que ser aquela pessoa que não conte para ninguem,o que eu faço? Me ajuda!!
Bem..é dificil essa situação de querer alguem para confiar e não ter.Nessa situação,tente um diário,eu sei que pode parecer meio ''criança'',mas,as vezes funciona.Obs: guarde bem,se assegurando de que NINGUEM veja,porque senão..pode dar problema.Se não funcionar..daí vai ser mais dificil..faça o seguinte,se voce estiver gostando de alguem,e não poder falar com as amigas mais próximas porque elas vão falar pra ele,arrume uma amiga mais distante,e mais velha,porque além dela não falar com ele,ainda vai poder te ajudar,pois é mais experiênte.
4-Qual seu programa de Tv preferido? E filme?
Pode parecer esquisito,mais eu gosto muito de assistir Violetta,adoro a trama,e acho até que na vida real pode existir situações parecidas.Filme,bem,eu amo musica,consequentemente,amo filme musical,e meu filme preferido (musical) é Lemonade Mouth,além de achar o Scott uma gracinha rs'.

Thankssss!
Byee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer