segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

5 paisagens que eu gostaria de ver de perto

 Hey !!

Decidi fazer uma lista de 5 paisagens que eu gostaria de ver de perto.
O interessante é que,por exemplo,eu coloco um lugar que você nem ao menos havia visto e de repente você acha esse lugar lindo e sente vontade de estar nele.
O ruim de sonhar muito é não fazer acontecer,por que as vezes a gente sonha demais e nos desanimamos quando vemos que é impossivel..pois é.
Enfim,vamo que vamo conhecer minhas paisagens preferidas!

*Cinco: Holânda


A variedade de flores desse lugar dá uma impressão de ser um lugar incrível e cheio de energias positivas!

*Quatro:Canadá


Simplismente perfeito! Olha essa combinação de branco do gelo,com azul da água e o verde da grama.Tipo,incrível!

*Três:Foz do iguaçu


O que dizer dessa maravilha natural? Se algum dia eu for pra lá,vai ser um dia especial,com pessoas especiais e simplismente foi amar viver! rs'

*Dois: Paris


Quem nunca quis ir pra Paris?! Eu quero,e muito! Pensa,um lugar que tem uma torre linda e iluminada,que dela dá para ver a cidade inteira e sem falar que,meu,é a cidade da moda né! rsrs'

*Um: Hawaii


O lugar mais perfeito para ir!
Lindo,Refrescante,Lindo de novo,e..incrível!
Na minha opinião,uma das maiores maravilhas naturais!
Um dia,Um dia E Um dia eu vou conhecer o Hawaii e surfar lá.
Ok,eu não sei surfar,mais..eu aprendo..afinal,não pode ser tão difícil assim,não é mesmo?

Ta ai os lugares que eu gostaria de conhecer de perto..
Lindos né?
Espero que tenham gostado.

Obriigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer