segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acne: Qual é o tratamento afinal?

Oi pessoal!
~~♥~~

Gente,todo mundo alguma vez na vida já teve um cravo ou uma espinha,é completamente normal,ainda mais na adolescência.
Eu não sou médica,não sei o tratamento que UOU tira as espinhas e cravos completamente.
Mas,eu posso ajudar em algumas coisas,pois assim como você,eu também tenho cravos e espinhas e,claro,já tentei muiita coisa,mais não é facil não.Então vou dizer algumas coisas que NÃO funcionam para o tratamento de espinhas e cravos.
Primeiro: clara de ovo-não funciona! Não adianta em nada,eu já fiz várias e várias vezes,mais,não funciona!
Segundo:remédios de ingerir-não faça isso! Por que se você para de tomar,tipo,o Roacutan,se você parar de tomar volta tudo de novo e volta pior,sem falar que pode prejudicar a saude né..
Terceiro:Esfoliação de mel com açucar-não funciona,porque o açuçar é meio oleoso e as espinhas são formadas pela oleosidade,então só vai piorar as coisas!
Mas..
Têm uma coisa que até que funciona bem..
é só lavar o rosto umas três vezes por dia,porque vai diminuir a oleosidade causadora das espinhas,e pra quem tem bastante cravo,também ajuda,por que quem tem cravo com a pontinha preta é por causa da poluição,que acaba sujando seus poros,já que estão aberto.Assim,vai limpar o poro,e o cravo não vai ficar tão feio.
é isso,
Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer