terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como acabar com as estrias?

Hey Girls!

Hoje vou contar para vocês tudo sobre estrias.
Como surgem as estrias?
Bem,depende.Elas podem surgir de várias maneiras,como tomar banho de água quente,por causa do crescimento,excesso de alongamento e exercício físico,e,principalmente,por efeito sanfona - engorda e emagrece várias vezes.
O que são estrias?
São rachaduras internas,que acontecem por falta de colágeno,que é o componente que deixa a pele mais firme e flexível.Essas rachaduras,quando novas,são vermelhas,depois de um certo tempo,tornam-se brancas,pois envelhecem.
Onde é comum aparecer?
Nas coxas,bumbum,quadril e seios.
Como tirar as estrias?
Olha,existe muiiiiitos tratamentos,mas,são todos caros e nem sempre são eficazes.Têm o Peeling-que deixa a pele na carne viva e depois a pele se regenera,e as estrias ficam ''menos'' feias,e , a cada sessão,ela vai melhorando.Têm cremes que hidratam a pele,podendo voltar a dar a elasticidade que a pele precisa e evitando o nascimento de novas estrias.E também tem os óleos,que por suas propriedades naturais,podem ajudar bastante-o mais recomendado é o óleo de amêndoas ( que também é ótimo para os cabelos) e o óleo Mosqueta.

Bem,é isso.
Eu,particularmente,tenho algumas estrias,pouquissimas,mas tenho.
E,tipo,já tentei de tudo,e sempre estou passando hidratante e óleo de amêndoas e tenho que dizer,está sendo ótimo,porque ela está sem cor,nem aparece..eu acho bom,tente você e veja você mesma o resultado.Eu aprovo!

Thankss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer