quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como ser inteligente e como ser popular?

                                                              Hello!

                                       
Hoje vamos falar de como se dar bem na escola,tanto nos estudos , quanto com os colegas.
Estudos: Ralar muito.Para conseguir notas boas estude pra valer,estude mesmo e pra facilitar,finga que está dando aula,leia em voz alta,como se estivesse ensinando.Outra coisa que ajuda bastante,e sempre que eu faço me dou bem,são os resumos,no qual você só coloca as coisas importantes e que você acha que provavelmente vai cair na prova.Mas,cuidado,porque uma vez eu fiz um resumo e só estudei nele,e na prova caiu uma questão que eu não tinha colocado no resumo.Então é sempre bom dar uma boa estudada no caderno e depois faz o resumo.
Outra coisa é você estudar um pouquinho todo dia,ou,dar uma revisada todo final de semana.Um detalhe muito importante é você prestar atenção nas aulas,pois assim vai lembrar da explicação do professor e nem vai precisar estudar tanto,pois já vai saber.
Colegas: Fazer amigos é facil,dificil é fazer eles gostarem de você.Como começar?Como arrumar assunto?Sobre o que falar? São duvidas muito comuns quando se vai fazer amizade.Primeiro,não seja muito interessada,tipo,não fique perguntando ''quantos anos voce tem?'',''qual seu cantor preferido?'',e esses blábláblá,pois é muito chato,ainda mais se for fazer amizade com um menino,ele vai achar que você ta afim dele O.o
Então chegue num grupinho,diga ''Oi,eu sou _(nome)_.Sou nova aqui na escola'',ou se você não for nova,e quizer se enturmar mesmo,puxa assunto,tipo,chega perto da pessoa com quem quer fazer amizade e disfarçadamente escute sobre o que ela está conversando,pra você ter uma nossão do que dizer.
Seja bem humorada,sempre com um sorriso no rosto,zoue bastante,e curta,mas,acima de tudo,seja SIMPÁTICA,pois não há ninguem mais legal que uma pessoa ... legal.
É isso.
Próximo post vou falar de como fazer um resumo.
Obrigada♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer