segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dicas para aproveitar o final da Férias

Olá !

Já estamos em Janeiro e muitos de vocês voltam as aulas
no final desse mês ou no começo de Fevereiro,certo?
Ai você pensa: ''Nossa,não fiz nada de legal nessas férias,
a não ser..dormir''.
Não diga isso! As férias ainda não acabaram e ainda tem tempo para aproveitar,claro que não tem AQUELE tempo,mais tempo é tempo e não podemos perde-lo!
Então vou dar algumas dicas pra vocês curtir esse final de férias:
*
Shopping
Uma opção é você ir ao shopping.De preferência vá com suas Best Friends,que torna tudo ainda mais divertido.Muitas meninas ouvem a palavra shopping,e longo vem uma palavrinha na cabeça ''COMPRAS''.Eu,particularmente,não gosto de ir no shopping para comprar,por que muitas vezes é caro e tals,mais claro,as vezes a gente acaba comprando umas coisinhas,né!Então chame as amigas,vai pro Shopping,ande pelas lojas e aproveite para dar uma olhada nos gatinhos rs'.
Parque
Uma boa alternativa para quem não gosta muito de tecnologia e prefere andar ao ar livre.No parque,você pode combinar com suas amigas OU namorado e fazer um lanchinho no meio do gramado,pode acreditar,é muito gostoso!é uma boa alternativa para garotas românticas e que valorizam muito a amizade que têm.é um programinha leve e bem divertido!
Cinema em casa
Reúna umas duas ou três amigas em sua casa,estoure uma pipoca no microondas,alugue uns filmes e faça seu próprio cinema em casa.Uma dica para quem vai fazer isso: se a festa for de manhã,assista filmes de romance,se for a tarde,assista filmes de comédia e se for á noite,com certeza filme de TERROR!!
Românce:Starstruck,meu namorado é uma super estrela.
Comédia:Norbet-uma comédia de peso.
Terror:O chamado,O exorcista,O grito.
OU..
Você pode entrar em algum curso,tipo,musica,teatro,natação,corrida,enfim,algum ROB que você curta,pois além de se divertir,você irá conhecer pessoas novas e quem sabe até ter uma ''românce de verão'' hehe'.
Boa Sorte!


Obrigada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer