segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Olá pessoal!
Hoje vou contar sobre o lançamento e um breve resumo sobre o próximo filme do Percy,chamado Percy Jackson e o Mar de Monstros.



A previsão de lançamento do filme é para o dia 16 de agosto desse ano!!
Aposto que assim como eu,você também deve estar ancioso para a estréia não é mesmo?! Sem falar que além da história em si ser legal,ainda tem o gato do Logan Lerman (Percy) para derreter o coração das garotas e a Alexandra Daddário(Anabeth) para apaixonar os garotos.Ah,não podemos esquecer do Brandon Jackson (Grover),o melhor amigo que um semi-Deus pode ter,rs.
Alexandra Daddario: Logan Lerman Lies

Eu já li o livro & recomendo!
Tem bastante páginas,mas,o que vale não é a quantidade e sim a qualidade,e isso,eu posso afirmar que tem e Muita!Vou dar uma prévia para vocês:Percy andava tendo sonhos muito estranhos com seu amigo Grover (um sátiro),e,quando contou para Anabeth (sua amiga que também era meio-sangue),ela suspeitou que os sonhos eram realmente verdadeiros,e que Grover estaria preso em uma caverna junto á um monstro terrivel,o ciclope Polifermo.Se fosse mesmo verdade,Grover teria poucos dias até ser devorado vivo.
Naquela manhã em que Percy fora para a escola,havia acontecido uma coisa muito estranha que tem 8 letras-MONSTROS.No jogo de queimada,na aula de educação física,mostros,que por causa da névoa pareciam humanos,jogaram bolas de fogo contra Percy e Tyson,seu melhor amigo que por algum motivo estranho tinha 1,90 de altura,lembrando que eles só estavam na sétima série...Por algum motivo mais estranho ainda,Tyson,com suas mãos grandes,segurava as bolas de fogo e não se machucava.Enfim,agora só faltava um monstro para eles derrotarem,só que Percy estava sem sua ''caneta-espada'' e não tinha como derrota-lo.De repente,uma espada brilhante atravessa a barriga do mostro.Advinha que era? Anabeth,é claro!
E então,ao longo da história eles descobrem que o amigo de Percy,era na verdade,um ciclope,que é considerado uma ameaça e que Tyson além de ciclope era seu irmão!Só que ele não era mau,era um monstro do bem e ajuda Percy e Anabeth a conseguirem o Velocino de Ouro,para salvar a árvore de Thalia,filha de Zeus,que está doente pois alguem a envenenou.
Para conseguirem o Velocino cairam em ciladas,encontraram Luck-filho de Hermes e o verdadeiro ladão de raios-, tiveram que navegar no Mar de Mostros,ir para a Ilha do Ciclope Polifermo (que estava mantendo o Grover preso numa caverna e estava com o Velocino),mas aí estava o problema,o ciclope era GIGANTE! Será que eles conseguiram derrota-lo ou será que morreram?
Vou deixar vocês com essa dúvida hehe'
Ficaram curiosos?
Então nãe percam a estréia em! Dia 16 de Agosto,não esqueçam!
Vejam fotos dos nossos personagens preferidos:





Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário 2012

Cuteki postales

hOR@ M@LuKa


Get your own Digital Clock

Bem Vindo

Purple Glitter Pointer